uma certa vez disse o Senhor;"porque estar escrito:destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes"
Jesus estar voltando .é uma promessa que irá se cumprir.e ele vem. vem novamente,porque escolheu um povo para si.
mas será que ele achará um povo segundo o seu coração?
um povo santo,remido ?
Hoje estamos (generalizo por ser corpo de cristo) totalmente não voltados para Cristo.
vivemos preocupados demais ,esquecemos do próximo ,pensamos em nós mesmo.
São todos assim?
não!mas muitos estão buscando o seu futuro aqui na terra e na verdade deveriam deixar esse futuro aqui mesmo,e buscar a futura e eterna.
O arrebatamento vai acontecer.
eu tenho que fazer essa pergunta pra mim mesmo.Eu vou subir?ficarei pra trás?esse é o pensamento preocupante
porque queremos muito de Deus,mas esquecemos de fazer o que ele mandou."buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas"
Quando tudo vai bem,esquecemos de buscar,mas quando tudo começa a dar errado,lembramos de buscar
-Senhor nos ensina a querer buscar a tua face,nos ensina a ter sede desse poço de agua da vida.
Consertar nossos erros hoje enquanto é tempo é preciso.
na verdade nossa felicidade não estar em tudo.mas tem que estar em Jesus Cristo que é a nossa estrutura e razão de viver.
O pecado pode ficar pra trás .somos fortes .vencemos.
ou se não vencemos seremos derrotados.
Jesus vem! e eu quero subir com ele .preciso,precisamos viver uma vida santa ,na sinceridade,na adoração perdoando e amando .buscando ajudar os que estão caídos a se levantar
afinal para que fomos chamados?para ficar de braços cruzados?é que não foi . pois ate na velhice se da fruto imaginem agora enquanto somos jovens .podemos ainda alcançar a nossa bendita esperança de morar no céu com Cristo.
você quer?
Então anuncie as boas novas
Existem várias maneiras ,e vamos deixar tudo que for impuro aos olhos do Senhor pra trás.
"buscai ao senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto esta perto"
aceite a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.
ele é a verdade que liberta.
