domingo, 7 de julho de 2013

jesus

somente Jesus é referencias pra mim.
as afliçoes  que passei nao sao tao grandes
nem tao pequenas
porque eu sempre busquei ajuda nesse Senhor que deu a vida por nós,
creiam e sejam salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário